Design De Identidade Da Marca - Guia Essencial Para Toda A Equipe De Gestão De Marcas

DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA - GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS

Autor: Wheeler, Alina

De R$ 321,00

Por R$ 224,70 Comprar

em até 4X de R$ 56,18

34% off

ou R$ 213,47 à vista no boleto

Veja prazos de entrega, digitando seu CEP abaixo! LIVRO SUJEITO À DISPONIBILIDADE NOS FORNECEDORES Saiba mais.

Calcule Frete e Prazo de Entrega:

Sinopse

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.

Detalhes do livro

Editora: BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA

ISBN: 8582605137

ISBN13: 9788582605134

Páginas: 0336

Publicação: 2019

Edição: 5

Encadernação : Brochura