DESIGN DE IDENTIDADE DA MARCA - GUIA ESSENCIAL PARA TODA A EQUIPE DE GESTÃO DE MARCAS
Autor: Wheeler, Alina
De R$ 321,00
Por R$ 224,70 Comprar
em até 4X de R$ 56,18
34% off
ou R$ 213,47 à vista no boleto
Calcule Frete e Prazo de Entrega:
Sinopse
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Detalhes do livro
Editora: BOOKMAN COMPANHIA EDITORA LTDA
ISBN: 8582605137
ISBN13: 9788582605134
Páginas: 0336
Publicação: 2019
Edição: 5
Encadernação : Brochura